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Os produtos adquiridos no site greenled.pt podem ser devolvidos num prazo legal de 14 dias. Sendo o consumidor incumbido de suportar os custos de devolução dos mesmos.

Qualquer produto devolvido deve chegar às nossas instalações em perfeitas condições de utilização assim como devem ser preservadas nas mesmas condições as respectivas embalagens, sob pena de o consumidor perder o direito de reembolso caso estas condições não se verifiquem.

Se pretende efetuar uma Troca ou Devolução leia os Termos e preencha o formulário abaixo.

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Ler Política de Privacidade

Formulário de Devolução

 

Termos - Trocas ou Devoluções

Todos os artigos serão verificados assim que os rececionarmos nas nossas instalações e só assim serão aceites para troca ou devolução, aqueles que respeitarem as presentes condições.

A devolução e/ou troca deverá se proceder da seguinte forma:

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados gratuitamente para a seguinte morada:

L.G.L.S - Led global Lighting Solutions Unipessoal, Lda
Rua Pintor Alves Cardoso nº 13 Loja B
1685-092 Caneças

Se o cliente/utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

Não são aceites cancelamentos, trocas ou devoluções de artigos que não façamos stock cuja encomenda ao fornecedor teve origem na encomenda concreta do cliente ou ainda de artigos personalizados de acordo com especificações do cliente.

Em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detetadas avarias nos equipamentos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o cliente/utilizador deverá devolver o equipamento, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução do Equipamento” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura.

Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções e respetivos acessórios) contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.

Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca ou substituição

A Ledglobal salvaguarda o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Garantia

Todos os equipamentos disponíveis na Loja estão devidamente certificados pelas entidades internacionais competentes.
Os equipamentos e acessórios possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é, no mínimo, de 2 (dois) anos. Este período é considerado a partir da data da fatura do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.

São considerados fora das condições de garantia os equipamentos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, instalação imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes, mau manuseamento, infiltração de humidade/líquidos, utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.

Se o equipamento se avariar, e se estiver abrangido pela garantia, o cliente/utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra e/ou garantia, a um centro de assistência técnica da Ledglobal.

Os acessórios abrangidos pela garantia, que se avariem, deverão ser remetidos, com o respetivo comprovativo de compra e/ou garantia, para a Ledglobal na morada mencionada acima.

Se o cliente/utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade. O cliente/utilizador deve solicitar sempre o Talão às respetivas transportadoras (exemplo: CTT) que comprova o envio da encomenda.

Se o equipamento se avariar e esta avaria não se encontre abrangida pela garantia, o cliente/utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra, a um centro de assistência técnica da Ledglobal.